Se eu fosse…

9 Comentários

Meme do Meia Palavra.
Depois de muita reflexão, muita discussão, muita encheção de saco, eu consegui completar a lista =D

… um livro, seria: Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

… um herói, seria: Lyra – A Bússola de Ouro (Philip Pullman)

… um vilão, seria: Capitão Gancho – Peter Pan Escarlate (Geraldine McCaughrean)

… um apaixonado, seria: Mr Darcy, de Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

… uma personagem secundária, seria: Éowyn – Senhor dos Anéis (Tolkien)

… um espaço, seria: Inglaterra, século XVIII

… um narrador, seria: algum do Machado, Brás Cubas talvez…

… um gênero, seria: épico

… um tempo, seria: qualquer um com vários flashbacks e ziguezagues =D

… uma frase de um livro, seria: “Em cada mulher, quatro mulheres incompreensíveis, pensando alternadamente como se hão de desmentir umas às outras.” – Amor de Perdição (Camilo Castelo Branco)

… uma pergunta de um livro, seria: “What have I got in my pocket?” Bilbo – The Hobbit (Tolkien)

… um escritor, seria: Machado de Assis

… uma escola literária, seria: Romantismo, com um pouco de Realismo

… um título de um livro, seria: “A menina que roubava livros” – não li ainda, mas foi o primeiro que me passou pela cabeça

—-

Bom, é isso, e eu indico Proview, Alucard e Larissa para continuar ^^

9 comentários sobre “Se eu fosse…

  1. Pingback: Meme #30- O que você quiser « Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Se eu fosse…(meme de indicação) « Supernova

  3. Pingback: Indily's Place » Meme por indicação: Se eu fosse…

  4. Pingback: Meme: Se eu fosse… « Blablabla Aleatório

  5. Pingback: Meme por indicação: Se eu fosse… « Indily's Place

Comente