Seja paciente, um dia seu médico tem cura.

1 Comentário

Hoje eu acordei às 10:45. Ah, como eu odeio acordar tarde! O dia não rende! Todo dia eu acordo no máximo às 8:30, quando meu pai e meu irmão estão saindo pra trabalhar, mas hoje, por algum motivo, eu não acordei.

À tarde eu fui na psiquiatra, retorno. Eu já fiz tratamento e talz (acabou em maio do ano passado), mas tive uma “recaída” (na verdade, foi coisa de momento) e ela me receitou um calmantezinho, que é o que ela tem em casa, caso precise.

Ah, ela falou que eu preciso passar menos tempo na internet…
Então tá.

Depois da consulta eu passei no supermercado e comprei coxinha =D

Um comentário sobre “Seja paciente, um dia seu médico tem cura.

Comente

