“Gente, vamos pro Hopi Hari?”

Deixe um comentário

Poucas pessoas sabem o quanto é engraçado a frase do título, mas eu vou tentar explicar…
No colégio onde eu estudava, era sempre a mesma “agente de viagens” que organizava as excursões, a Estelinha. Todo ano ela passava nas salas de aula convidando “Gente, vamos pro Hopi Hari?”. Na verdade, a parte engraçada é imitar a voz dela, mas não dá pra fazer isso escrevendo.
Bom, no total foram 5 excursões pro Hopi Hari que meu pai não deixou eu ir =/

Por que eu estou dizendo isso? Porque sábado o pessoal da Valinor vai pro parque e eu quero ir, mas meu pai não dá uma resposta definitiva =/

Comente

