Bixos 07 de Estatística (1ª chamada)

3 Comentários

Ontem a Unicamp divilgou a lista de convocados na Primeira Chamada e agora eu já tenho o nome dos meus 70 bixos convocados (se bem que nem todos vão fazer matrícula, provavelmente): Alex, Alison, Amanda, Ana Beatriz, Andressa, Ariane (2), Beatriz, Bruno, Cesar, Chen, Cristiana, Daniel, Danielle, Danilo (2), Elias, Ewerton, Felipe (3), Fernanda, Gabriel, Gabriela, Guilherme (3), Gustavo, Jenifer, Jose, Josimar, Laura, Leandro, Leonardo (2), Luis, Marcel, Marcos, Mariana, Marina, Mateus (2), Maura, Mauricio, Monica (2), Natalia, Nilson, Nivia, Otavio, Patricia (2), Pedro, Priscila (2), Rafael (3), Raquel, Renato, Samia, Silvio, Thais, Tiago, Vanessa (2), Vinicius (2), Vitor, Wang. Ufa…

São 42 homens e 28 mulheres =D

Quantos deles eu vou conhecer dia 13, na matrícula, hein? =D

3 comentários sobre “Bixos 07 de Estatística (1ª chamada)

  1. o Chen é meu amigoooo *_*
    Chen Yung Jen, fofo e nerd³³³³³
    arrega o fardo de ser o único da turma a ter passado na UNICAMP =P
    Amo ele com todo o meu coraçao…
    Se ele for praí, cuida dele por mim, mamy *___*
    Bjoks

Comente

