Carnaval

3 Comentários

A Natássia veio pra Caconde sábado à tarde e a gente saiu sábado, domingo e segunda. A Poliana também veio, mas ficou na casa de uma amiga dela. A cada dia parecia que tinha mais gente que antes e que o povo tava mais animado! =D
Só na segunda não chuviscou no meio da noite, deve ser porque a Letícia, a Ana Lúcia e a Ana Luisa vieram pra casa da Nathália e a gente foi comer pizza.
Poliana e Natássia levaram as “regras do carpe diem” ao pé da letra. Eu achei melhor não seguir o exemplo. Mesmo assim eu dancei demais, gritei demais, pulei demais. Quase fiquei sem voz já no sábado e na segunda meu pé esquerdo tava dormente…
Tava muuuuito bom, bem organizado, com bastante seguranças, área coberta pra quem tava de abadá, polícia e ambulância a postos…
O tema do bloco Votravá foi Rock’n’Roll, então até Queen e Kiss tocou no desfile deles! =D

Bom, agora eu tenho que recuperar as horas de sono perdidas, ou pelo menos tentar, porque amanhã começa a minha mudança de casa em Campinas…

E em outubro tem Caconfolia! \o/

EDIT: faltou…
Faça uma criança feliz – Parte I: dê o spray de espuma que você comprou mas não tem coragem de usar pra ela.
Faça uma criança feliz – Parte II: pague um picolé pra ela.

3 comentários sobre “Carnaval

  1. Me faça feliz:
    1) Me dê spray de espuma de Carnaval
    2) Me leve pra longe do Carnaval
    Eu gosto de ficar pisando na espuma com o pé descalço! :dente:

  2. Tô muito afim de curtir o carnaval em Caconde esse ano, pelo que disse é realmente muito bom! Será que vc não conhece alguém que possa alugar uma casa para um grupo de meninas!! Se conhecer me mande no meu e-mail. Agradeço!

Comente

