Visita

2 Comentários

O Delei, meu irmão, veio pra Campinas nesse último final de semana pra conhecer o meu “muquifo” (toda vez que ele chama meu apê de “muquifo” eu lembro do Muquifo do Fórum Valinor e a sensação não é muito boa…).
Ele chegou sábado cedo, montou o sofá, cortou a mão fazendo isso e depois fomos pro Shopping D. Pedro. Vimos tudo que tinha pra ver na Centauro, mostrei a ele tudo que tinha pra mostrar na Fnac, almoçamos no Burguer King, visitamos uma exposição sobre Leonardo da Vinci e fomos no cinema ver ‘Borat’. Não gostei muito do filme não… o Delei adorou, deu muita risada, já eu teria achado melhor ver ‘A Rainha’ =/
Anyway, depois do cinema, demos mais uma volta no shopping, ele comprou uma moclhila pra mim (=D), passamos no supermercado, compramos pizza congelada e voltamos pro “muquifo”.
No domingo fomos almoçar no Spoleto e a criança feliz aqui teve que escolher o prato que vinha com uma ‘surpresa’: massinha de modelar \o/. Depois passamos no “muquifo” pra pegar a mala dele e ele voltou pra Caconde no busão das 15:20.

2 comentários sobre “Visita

  1. Sabe, faz muito tempo que não vou ao cinema. Acho que seria uma boa dar uma corrida até o mais próximo, no domingo, pra ver se você é uma chata e não gostou de Borat ou se o filme é ruim mesmo.

Comente

