Encontro da Valinor

2 Comentários

Na sexta-feira, o combinado era o seguinte: a maioria do pessoal se encontraria às 10 horas na rodoviária e de lá a gente iria pro Taquaral se encontrar com quem ia direto pra lá sem passar na rodô.
No sábado, às 11 da noite, a Fe me manda uma mensagem dizendo que os planos mudaram: ela só ia chegar depois das 11 (da manhã) e a gente ia pro shopping, por causa da chuva. Detalhe: quando ela mandou a mensagem eu já tava dormindo, só fui ver umas 5 da manhã quando acordei do nada e peguei o celular pra ver as horas.
Aí eu comecei a ficar preocupada: será que o Proview tava sabendo da mudança? Já pensou ele sair de Maceió pra se perder em Campinas? Bom, o mais seguro era eu ir pra rodoviária às 10 mesmo, caso ele chegasse lá sem saber que tinha mudado tudo. Mas ele não veio, porque ficou dodói =/
Bem, às 11 o Jedan aparece. Eu tava sentada num lugar com visõa estratégica do “ponto de encontro” (aka o quiosque do McDonald’s) e dos acessos pras plataformas por onde chegam os ônibus de São Paulo (é, naquela hora eu ainda não tinha desistido de esperar o Pro). Então, lá estou eu observando todas as pessoas que passam quando um me chama a atenção, ele parecia estar procurando alguma coisa (depois eu descobri que ele tava procurando algum lugar que vendesse cartão da TIM), mas depois de um tempo foi se sentar atrás do quiosque do MD. Eu dei esperei um pouco e depois fui lá confirmar minha suspeita: era o Jedan.
Bem naquela hora a Fe liga dizendo que tava saindo de Jundiaí. Enquanto esperávamos por ela, eu e o Jedan conversamos/fofocamos um pouco sobre os bastidores do fórum. Nossa, em alguns momentos eu me senti A desinformada, mas em outros ele só confirmou suspeitas minhas.
Quando deu meio-dia, eu liguei pra Alassë, que tinha ido direto pro shops, pra avisar que a Fe ainda não tinha chegado e que, por isso, a gente ia demorar um pouco pra chegar lá; e que o Proview não tinha dado sinal de vida e
talvez não aparecesse. Por volta de meio-dia e meia a Fe chega (foi muito fácil reconhecê-la também) e, nossa, parece que a gente já se conhecia!
Fomos os três pro shops, encontramos a Alassë, quase almoçamos em pé, porque todas as mesas estavam ocupadas, demos uma volta e depois sentamos pra poder falar mal dos outros à vontade =D
Quando deu 5 horas, a gente foi embora porque e Fe tinha que pegar o ônibus pra São Carlos às 6, na rodoviária. Ela quase teve um treco pensando que não ia dar tempo, mas deu! Ela chegou em cima da hora, mas não perdeu o busão.

Alassë: foi muito bom te ver de novo, a gente precisa combinar pra almoçar juntas mais vezes, na Unicamp =D
Feanari: adorei te conhecer, filhota! Você tem que vir mais vezes pra cá!
Jedan: como eu te disse, tanto na internet quanto pessoalmente você se acha do mesmo jeito LOL

2 comentários sobre “Encontro da Valinor

Comente

