Fazer Estatística é…

6 Comentários

[Texto retirado do Manual do Bixo 2006]

– Andar em blocos – Verdade =D
– Falar mal dos Engenheiros – “Ah! Que bom seria / se a Unicamp não tivesse engenharia!”
– Falar mal dos Matemáticos – Pra quê provar todos os teoremas detalhadamente? Se o professor diz que é verdade, eu acredito!
– Ser rival da Economia nos jogos – “Chupa Economia!!”
– Xingar a Puccamp e o IME (USP) – “Chupa!!!!”
– Viajar com a galera e não deixar ninguém dormir – Nunca viajei com a galera, mas deve ser assim mesmo…
– Estar em todas as festas, em grande quantidade – Não vou nas festas… =/
– Não ter do que se queixar, pois está num curso misto: metade homem, metade mulher – Verdade =D
– Falar que faz “Esstasstíísstica” quando já tiver um pouco “alterado” pela bebida – Eu não preciso beber pra falar assim =P
– Ir a todas as festas e passar o dia na Internet e mesmo assim ainda ter tempo pra estudar – Eu não vou a todas as festas, mas passo o dia na Internet e tenho tempo pra estudar =D
– Ter emprego garantido no final do curso – Uhu!!
– Não ter precisado gabaritar o vestibular pra fazer o que quis – Essa é a melhor parte =P
– E o principal… Entrar sem ter a mínima idéia do que é o curso e aos poucos se apaixonar pela Estatística e viver o resto da vida rindo e falando para os Engenheiros: “Eu sou feliz!!!”

6 comentários sobre “Fazer Estatística é…

  1. Hahahahah Adorei o post, Isa, mesmo eu sendo uma futura engenhreira (ainda bem que minha engenharia nao esta na charge….=P ) Nao tava conseguindo acessar seu blog do trampo, por isso ainda nao tinha te adicionado. Mas agora, estando numa aula super chata de Sistemas Distribuidos na facul, eu aproveito e coloco ele na minha lista, ok? Bjos!!
    Ana

  2. Pingback: Os números de 2010 « Isa doesn't ring a Bel

Comente

