Desafio Sebrae

2 Comentários

Começo do regulamento:

CAPÍTULO I – OBJETIVO
ART 1º

O jogo de empresas Desafio Sebrae 2007 é uma competição nacional, de caráter educacional, promovida pelo Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – em parceria com a Coppe/UFRJ – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – com o objetivo de:

. Estimular o espírito empreendedor e disseminar a cultura empreendedora em estudantes universitários de todo o país;
. Desenvolver a capacitação gerencial em pequenos e médios negócios;
. Possibilitar aos participantes uma experiência simulada na gerência de uma empresa;
. Desenvolver habilidades para trabalhar em equipe;
. Difundir conceitos acerca de competitividade, ética e associativismo;
. Desenvolver a capacidade de compreensão sobre o papel da cooperação e da parceria comercial e social entre os países da América Latina.

E-mail recebido dia 26/04:

O tempo está acabando. Nesta sexta-feira, dia 27, encerra o prazo para inscrições no Desafio Sebrae 2007. Este ano, os participantes terão que administrar uma empresa virtual fabricante de cosméticos. O prêmio máximo para a equipe vencedora será uma viagem de dez dias para a Itália. Reúna de três a cinco amigos, entre no site www.desafio.sebrae.com.br e faça sua inscrição para um novo aprendizado. Quem quer ser um empreendedor não pode ficar fora dessa jogada. Aproveite esta oportunidade de abrir seu próprio espaço no mercado. Entre nessa!!!

BRASÍLIA, EDIÇÃO Nº. 130 – ANO IV – ABRIL DE 2007

É, eu resolvi participar…

Meu pai: Você acha que tem chance de ganhar?
Eu: Não =]
Meu pai: Então você ganha =D
Eu: O.o

A equipe inscrita foi: Equipe Insólita
Integrantes: eu, Kéren e Sílvia (pode ser que a gente consiga convencer mais alguém a entrar pra equipe, mas por enquanto só tem nós 3 =D)

Coincidência: esse semestre eu comecei a fazer aula de italiano e a equipe vencedora vai ganhar uma viagem pra Itália =O
Será obra do destino? LOL

PS: eu fiz um flog: http://www.fotolog.com/erunyauve/
PPS: esse post ficou meio vago… O.o

2 comentários sobre “Desafio Sebrae

Comente

