Aiai…

1 Comentário

Eu pensei que fosse ter um descanso agora, depois da “maratona” de 3 provas, mas dia 10 tenho prova de italiano (que é muito importante, já que eu pretendo ganhar o Desafio Sebrae e ir pra Itália =P) e, dia 18, prova de Cálculo III (se eu tirar 9.1, o que é bem difícil, eu passo na matéria sem precisar da 3ª prova =D).
Depois dessas duas provas, terei um intervalo de 1 mês até a próxima prova marcada, o que garante uma semana (pois é, só uma =/) de descanso, ou seja, uma terça e uma quinta dormindo até tarde (vejam meu horário). Feliz e coincidentemente essa semana de descanso será a semana do meu aniversário (23/05 – 19 anos) \o/. A parte ruim é que meu niver cai numa quarta-feira, que é um dos “piores” dias da semana: aula de Cálculo III, Probabilidade II e Inferência I.
Anyway, eu tava toda feliz pensando que ia matar aula de Inferência pra ir no cinema comemorar meu niver, mas aí eu descobri que Piratas do Caribe 3 só vai estrear dia 25 =|. Sendo assim, como as promoções lindas do Kinoplex acabaram, eu só vou no cinema dia 30 (quarta-feira é sempre mais barato =D).
Falando em cinema, na última sexta eu fui ver Homem-Aranha 3 junto com as minhas parceiras da Equipe Insólita: Kéren e Sílvia. A Kéren é meio fanática pelo Homem-Aranha e cometeu o erro de sentar entre eu e a Sílvia hehe. É que assim que o Peter apareceu com esse penteado, a gente começou a chamá-lo de “Spider-Emo” LOL. Sorte que a Kéren tava boazinha, senão a gente tinha apanhado =P

PS: estou gripada =(

Anúncios

Um comentário sobre “Aiai…

  1. Q dureza hein? ^^
    Eu já fui p/ 2 aulas de italiano só p/ ver como é, ano que vem vou ver se começo mesmo (juntar ao inglês e ao francês, e haja línguas).
    Ei não ouse falar mal do homem-aranha ¬¬
    bjooo

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s