Que confusão! O.o

1 Comentário

Eu estou num estado de confusão total, alternando violenta e inesperadamente estados de alegria e esperança extremas com tristeza e desilusão total…
Também tem os momentos em que eu consigo encontrar um ponto de equilíbrio, como agora…
Pequenas palavras ou gestos, nesse momento, fazem toda a diferença. Ou não. =|

Ah… só pra deixar claro que esse post tem tudo a ver com o desabafo do post anterior… É que às vezes as pessoas podem interpretar de uma maneira diferente o que a gente diz, mesmo não sendo essa a nossa intenção…

Eu sou uma pessoa confusa. Respostas (ou comentários) um tanto quanto inesperados me deixam mais confusa ainda, o que faz com que minha reação imediata (resposta) seja totalmente confusa, e isso acaba confundindo as outras pessoas (mais especificamente a pessoa que fez o comentário inesperado), fazendo-as pensar que que eu não quis dizer o que elas acharam que eu disse quando na verdade eu quis dizer exatamente aquilo que elas entenderam inicialmente.

Em outras palavras, minhas “carapuças” são feitas sob medida. E servem =] (eu poderia dizer que sempre, mas toda regra tem exceção e talz…). No caso, a “carapuça” (post anterior) serviu até melhor do que eu esperava e isso fez com que eu tivesse uma daquelas reações confusas das quais eu acabei de falar, de modo que a “pessoa-alvo” parece ter ficado confusa também, pensando que a “carapuça” não era pra ela….

Mas era. E ainda é.

Um comentário sobre “Que confusão! O.o

Comente

