Conselho de Leitura

1 Comentário

Conselho de Leitura é um encontro de fãs de Tolkien para ler um capítulo de um dos livros do Professor, que acontece uma vez por mês, há alguns anos, em São Paulo. (Os encontros são marcados pelo Fórum Valinor)

No último sábado, eu participei de um Conselho pela primeira vez, mas to com preguiça de contar tudo o que aconteceu, então vou deixar o link pro relatório =P

Na verdade, a única coisa que quero comentar (e que me deixou muito feliz =D) é que, quando eu estava me despedindo do pessoal, a Idril me chamou para der Colaboradora da Sociedade do Pastel! \o/

PS: já terminei de ler o Código da Vinci \o/

Um comentário sobre “Conselho de Leitura

Comente

