Do you fear death?

2 Comentários

Anteontem (quarta) eu e minhas amigas insólitas de equipe fomos ver Piratas do Caribe 3 \o/
Como o professor de Prob. II está de greve, eu e Kéren não tínhamos aula das dez ao meio-dia. A Silvia tinha, mas foi fácil convencê-la a matar. Então, pouco depois das dez, ou seja, pouco depois do Parque D. Pedro abrir, a gente já estava lá =D

O filme, claro, foi o principal evento do dia, mas não foi o único =]
Nós também:
– sentamos no chão da Fnac para procurar Wally LOL
– fomos na Magic Game jogar um pouco para conseguir mais tickets (sabe aqueles jogos que, quanto mais pontos você faz, mais tickets você ganha? Então, eram esses mesmos =P). No total a gente conseguiu 243 (81 para cada) e nós saímos de lá cheias da bala \o/
– tentamos subir a escada que desce, mas não foi possível porque outras pessoas começaram a descer (ficou pra próxima vez)

Sobre o filme: uau *_*
Não vou falar muito, senão vou ter que colocar um aviso de “contém spoiler” lá no começo =P
Mas não se esqueçam de que tem uma cena depois dos créditos ;-)

—-

Ah, sim, o Desafio Sebrae já começou. Equipe Insólita tomou suas primeiras decisões na praça de alimentação do shopping LOL

2 comentários sobre “Do you fear death?

  1. Q coisa feia, convencendo a menina a faltar aula… pelo menos foi por uma boa razão (Piratas rlz). Uma amiga minha tem os livros todos de Wally, eu acho massa hehe
    E boa sorte no Desafio Sebrae!! =**

Comente

