Nhai

2 Comentários

Eu não passei direto em Inferência, tenho que ir fazer prova quarta-feira =/
Preciso tirar 7 =|

Mas se aquele professor FDP fizer outra prova só com 3 questões, eu mato!

—-

E não é que eu recebi uma notícia boa hoje! *_*

2 comentários sobre “Nhai

  1. Eu ajudo, adoro planejar mortes terríveis para alguns professores =P
    Eu adoro ser portador de boas notícias =***

  2. Ah, eu também já passei um tempão criando mortes para meus professores :lol: Algumas até que eram boas! Se precisarem de idéias, estamos aí! ahhuaahuahuauhua

Comente

