It’s over

3 Comentários

And Harry’s not dead… =|

—-

Sete livros depois e eu ainda não sei falar ‘Hermione’ LOL
Talvez eu deva fazer um esforcinho e ver um dos filmes pra ver se eu aprendo a falar o nome dela =P

—-

Po, o frio (de verdade) mal chegou e já tá indo embora, nem deu tempo de eu ficar doente…
=P~

—-

É impressão minha, ou as horas estão passando cada vez mais devagar? O.o

3 comentários sobre “It’s over

  1. Vc realmente queria q o coitado do Harry morresse? =P
    Eu te ensino domingo… seria algo tipo rermaionê hehehe
    As horas até q tão passando rápido, mas os dias tão bem devagar (paradoxo rlz)
    =***

Comente

