(pseudo)Relatório do Nacional

1 Comentário

Meu sábado começou cedo: 7:20 da manhã eu já estava entrando no ônibus para ir pra São Paulo. Cheguei lá quase 9:00, encontrei o Proview, pegamos o metrô e descemos na estação Saúde.
O Encontro, pra mim, começou aí, porque tinha um pessoal reunido pra ir junto pra chácara: Panda, namorada do Panda, Fëanor, nolyon do Fëa, TT1, Tek, Orwen, Amanda Santos, Amarante e Ryu. Esperamos um pouco, mas como não chegou mais ninguém, fomos pegar o ônibus para SBC.
Chegamos no lugar do Encontro cerca de 11:00. Já tinha algumas pessoas lá. Cumprimentei todos, mas não lembro todos os nicks hehe
Foi o melhor Nacional! Conheci mais pinguins e simpatizantes: Vivi, Olórin, Snaga, Shazan, Ecthelion, Faramir. Revi os pinguins que já conhecia: Fe, Tia, Uncle, Jedan, Digus. Conversei com várias pessoas, não todas e não o tanto que queria. Conheci a Vana! E meu ‘irmãozinho’ Alex! =D
Levei 4 pompons amarelos e eu e a Alanië formamos a torcida (des)organizada da SdP, com direito a coreografia! *\o/*
Terminada a Libertadores da Terra Média, teve uma Trívia e o time formado por Alucard, Dr. Estranho, Proview e eu foi o vencedor!! Ganhamos 500 pontos de colaboração cada um =DD
Depois das 18:00, todo mundo começou a ir embora e eu fui ‘para casa’ para ‘jantar, tomar banho e dormir’ =P
No domingo o tempo passou muito rápido. Eu acordei cedo até, mas de repente já eram mais de 11:00 e eu tive que voltar pra Campinas…

Obs: Não dá pra falar de todos, pois uma boa parte das pessoas eu apenas cumprimentei e nem lembro o nick de todo mundo ><

PS: Já estou com saudade de todos ><‘

Um comentário sobre “(pseudo)Relatório do Nacional

Comente

