^^

1 Comentário

Hoje me disseram que vou ser uma excelente estatística e que meu cabelo está muito bonito =D

Ah, eu comprei o Hobbit em inglês, por R$18,78 \o/

Um comentário sobre “^^

  1. Seu cabelo é sempre lindo! Só por curiosidade, quem q falou? =P
    Depois do vest vou comprar os livros de tolkien em inglês, espero \o/

    Resposta: Sobre o cabelo foi meu ex-professor de Cálculo Numérico; sobre eu vir a ser uma excelente estatística foi o professor de Amostragem
    O próximo que eu pretendo comprar é o Silmarillion \o/

Comente

