E não…

1 Comentário

Eu não tenho nada melhor pra fazer numa segunda-feira de manhã além de ficar postando coisas inúteis aqui =X

Mas, também, eu vou ficar quebrando a cabeça pra postar coisas úteis pra só uma pessoa ler e comentar?!
Mais fácil falar pesoalmente =P

Bom, é claro que se eu conseguisse colocar no papel tudo o que eu penso/sinto de uma forma decente, eu não me preocuparia tanto com quem lê ou não isso daqui. Mas como eu sou insegura por natureza, a opinião dos outros é relativamente importante pra mim… =]

São tantas coisas pra dizer… e, ao mesmo tempo, tão pouco…

Um comentário sobre “E não…

  1. Eu gostei desse post ^^
    Normalmente não penso muito em quem lê ou comenta quando posto algo no LJ, por isso posto tanta coisa de anime lá quando quase ninguém q lê assiste =P
    Enfim eu sou leitor oficial do seu blog =****

Comente

