Uia O.O

1 Comentário

Ontem, finalmente, o pessoal da Comgás foi lá no prédio fazer as instalações do gás (duh) e verificar se não tinha nenhum vazamento e talz…
Bom, meu fogão estava com vazamento em dois lugares, sendo que graças a um deles meu fogão estava queimando por dentro e a qualquer hora poderia acontecer uma desgraça =|

Anyway, por causa da visita dos caras da Comgás, ontem de manhã eu não tinha gás para fazer café (sem trocadilho =P). Logo, eu não bebi café de manhã e fiquei com uma dor de cabeça desgraçada a tarde inteira =X

Agora já está tudo bem ^^

Um comentário sobre “Uia O.O

Comente

