Árvore de Natal

2 Comentários

Acreditam que só agora eu percebi que não montamos a árvore aqui em casa?

O.o

É que todo ano sou eu que monto, mas como comecei a fazer estágio, não estava em casa pra montar. E ninguém montou no meu lugar.

Agora onde o Papai Noel vai deixar os presentes? =O

2 comentários sobre “Árvore de Natal

  1. Eu geralmente a árvore tbm, mas esse ano montaram sem mim mesmo =p
    Monta agora, tá em cima, mas vale hehe
    Tipo vc sabe né? do Papai Noel e talz… Eu não quero estragar seu natal… Mas tenho q dizer… Q ele deixa os presentes numa meia na lareira e não embaixo da árvore =p

  2. Antigamente era eu que montava a árvore aqui em casa também, mas de uns 6/7 para cá não é mais assim. E só tem árvore montada por que minha mãe ainda se empenha em tal tarefa. Btw, feliz Natal =)

Comente

