Querido Diário…

1 Comentário

Hoje eu fui comprar calça jeans. Levi’s, claro.
Mamãe liberou a grana, então temos que aproveitar e compra coisas de qualidade. De catigoria =P
(Video Show Retrô de ontem me deixou com o bordão da Bebel na cabeça hehe)

Voltando às calças, eu comprei duas, modelo 518. Uma tamanho 36 e outra tamanho 38.
Estranho, né?

Meu irmão (que só usa Levi’s) e as vendedoras garantiram que as calças vão lacear. Sendo assim, a 38 vai ficar larga e a 36 certinha (por enquanto é um sacrifício colocá-la).
Mas eu espero que a 38 não laceie tanto, aí as duas vão ficar supinpas =D

Ah, a 38 é clara e a 36 escura.

Bom, por hoje é só…

Um comentário sobre “Querido Diário…

  1. Tipo, eu me estresso com as calças da Levi’s por elas alargarem =X Nunca laceiam o bastante pra ficar boas =~~ ou ficam grandes demais, ou mto pequenas =~~ de qqr maneira, tbm nunca compro calças claras ODEIO xD auehauehauheauea bjos!

Comente

