Janeiro também é um mês estranho…

3 Comentários

Quem me acompanha (se é que alguém realmente acompanha isto daqui) deve se lembrar que eu comentei que novembro é um mês estranho. Pois bem, eu estive refletindo e cheguei à conclusão de que janeiro também é um mês estranho. E esta estranhei está totalmente relacionada com aquela do mês de novembro.

Well, o esquema é o seguinte: minha vida é “normal” de fevereiro a outubro. Aí, em novembro, ela cansa de ser normal e resolve dar uma cambalhota ou “plantar uma bananeira” (entende?). Estas reviravoltas me fazem pensar que tem alguma coisa muito errada no meu modo de agir. Então chega dezembro, o mês mais depressivo do ano, e as coisas começam a se acalmar… Em janeiro, a vida resolve dar outra cambalhota ou “desplantar a bananeira”. O que voltou pro lugar, bão. O que não voltou, bão tamém.

Já é a terceira vez que isso acontece e eu ia detalhar tudo, mas é melhor não perder tempo com isso, seria muita paranóia num post só.

=X

3 comentários sobre “Janeiro também é um mês estranho…

  1. Eu acompanho! o/
    Então, veja as coisaspelo lado bom: janeiro está pra acabar. Agora você terá mais uns bons meses de normalidade! Hehehe!
    =***

  2. Realmente são meses estranho: o mesmo acontece comigo. É aquela senação de fim de ano, que sempre fica falando no nosso ouvido, dizendo que tudo vai mudar. Chega janeiro, não muda e a gente diz: foda-se, mudo ano que vem! hahaha

Comente

