Saudade…

4 Comentários

Hoje faz dois meses que a gente não se vê =/
E a saudade vai apertando ><

E o carnaval taí, começa hoje.
Sinceramente, eu queria dormir agora e só acordar quarta-feira-de-cinzas, mas não dá.
O jeito é botar os problemas de lado e tentar aproveitar a festa ^^’

Btw, eu não vou ter como postar aqui, então fica registrado que terça-feira-de-carnaval-dia-cinco, completamos 6 meses de namoro (L)

Tá, não é uma coisa tão feliz e romântica assim, afinal milhares de quilômetros nos separam =(

*suspira*

Paciência… pelo menos janeiro acabou =)

4 comentários sobre “Saudade…

  1. oii achei seu link no forum valinor e vim dar uma conferida :)
    Vi que vc esta “longe” do seu namorado? Intercambio? Coisa assim? Me identifiquei.. dia 25/2 meu namorado vai fazer um intercambio de 1 ano e 5 meses phoda :S
    me acha la no forum: “manuu” beijos

  2. Isso tudo é culpa sua, que foi arranjar namorado lá em Maceió. :dente: Aliás, falando em namorado de maceió, cadê o Prove? Ele vai voltar pra SP? Parabéns aos pombinhos pelos 6 meses! =*

Comente

