É pra chorar?

Deixe um comentário

Então, como a Record respeita e muito os seus telespectadores, o horário de Heroes foi mudado de novo, faltando dois episódios pra acabar a temporada. É muita falta de respeito, não acham?

Aí, ontem, eu estava lá, quase morta (por causa da aula de dança) esperando dar meia-noite para ver o penúltimo episódio (depois de tantos domingos acordada até tarde, eu não ia desistir só porque mudaram a série pra segunda, néam?), só que os programas da Record são tão ótemos que eu tava vendo BBB, etc.

Depois do Big Bosta começou a nova minissérie da Globo, “Queridos Amigos”. Tá, desde a primeira propaganda da série que eu vi, eu fiquei pensando: “isso vai ser o maior chororô”.
hehehe

Julgando a minissérie pela primeira música, acho que eu estava certa: Cry Baby, Janis Joplin xD

Enfim, eu dormi no primeiro bloco e acordei no final do último, pelas cenas, eu não perdi muita coisa não =P

.

Obs: eu ainda estou dormindo…

Comente

