O dia em que minha cozinha foi invadida pela água

1 Comentário

Sábado de manhã, eu estava me arrumando pra sair, tranquilamente. Aí eu olho pra cozinha e os dois tapetes que ficam lá estão parcialmente molhados e tem uma poça de água gigantesca no chão O.O
(Par quem não sabe, eu moro numa kitnet, a entrada é pela cozinha, depois tem um cômodo que serve de copa-sala-quarto e um banheiro)

Aí eu fui procurar de onde vinha toda aquela água (eu ainda estava alheia ao barulho que parecia de uma cachoeira vindo do lado de fora). Estranhamente, tinha mais água perto do fogão O.o, mas eu chequei a pia e o gabinete dela, e tava tudo seco. Foi então que me dei conta do barulho…

Abri a porta e meu tapete “Bem Vindo” estava boiando em frente à porta do elevador e a água descia, como uma pequena cachoeira, pelas escadas.

WTF? O.o

Eu ainda estava tentando acreditar que aquilo era verdade quando minha vizinha apareceu e explicou que a água toda vinha do quinto andar, porque uma moradora de lá tinha esquecido a máquina ligada…

Foi bizarro, mas teve seu lado bom: acho que o chão da minha cozinha nunca esteve tão limpo xD

Um comentário sobre “O dia em que minha cozinha foi invadida pela água

Comente

