Pra vocês verem…

2 Comentários

Ontem eu comentei sobre meus esquecimentos, mas esqueci de contar o quase-super-tombo que eu levei quando tava saindo do restaurante do Instituto de Economia =P

Como choveu no final de semana, a terra ainda tava meio úmida, e o restaurante fica numa subida, aí quando eu pisei num pedaço de chão que não tinha grama, meu pé escorregou e eu quase fui pro chão. Ia ser um tombo bonito, mas de alguma maneira (engraçada, suponho) eu consegui não cair.

Teve platéia, eu acho, porque, seguindo o meu caminho, eu passei por umas pessoas que estavam no ponto de ônibus e um cara estava contando de um tombo que ele não levou, mas que todo mundo riu dele por causa dos malabarismos que ele fez pra não cair…

O.o

2 comentários sobre “Pra vocês verem…

Comente

