Melancholy Blues

Deixe um comentário

Há séculos que eu só coloco trechos de música como mensagem pessoal no MSN e no Talk, mas dificilmente alguém vem conversar comigo por causa dessas mensagens.
Na verdade, só uma pessoa faz isso: um “conhecido” da Itália. Digo “conhecido” porque raramente eu falo com ele: só quando ele resolve me mandar emoticons engraçados ou o trecho de música chama a atenção dele. =P

A primeira vez foi com uma música do Maroon 5, mas eu nem lembro mais qual era a música. E hoje foi com Melancoly Blues, do Queen.

Eu liguei o computador para imprimir umas coisas e fiquei online no MSN e talz… Aí eu já estava toda distraída com a impressora, que não puxa as folhas sozinha, quando:

[minha mensagem: “don’t expect me to behave perfectly”]
[fulano] diz:
aaand wear that sunny smile
my guess is I’m in for a cloudy and overcast
Aleatoriamente, Bel diz:
don’t try and stop me
[fulano] diz:
cause I’m heading for that stormy weather soooooooon
Aleatoriamente, Bel diz:
i’m causing a mild sensatiooon
[fulano] diz:
wiiii th this neeew occupatiooooon
Aleatoriamente, Bel diz:
i’m permanently glued…
[fulano] diz:
to this extraordinary mood
Aleatoriamente, Bel diz:
so now move over
[fulano] diz:
and let me take over
with myyyyyy
Aleatoriamente, Bel diz:
melancoly blueeeees
[fulano] diz:
melancooooooolyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy bluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuessssss

Enfim, ganhei o dia xD
Ah, ele está bem, de volta à Itália, depois de uma temporada em Madri, e está fazendo graduação em “piano clássico” (sim, ele é músico). Disse que em breve vai para Berkeley, conseguiu uma bolsa lá ^^
Ah², a gente conversa em inglês, já que meu italiano ainda é fraquinho, assim como meu ‘portunhol’ =P

Comente

