Sonho

3 Comentários

Tive um sonho bizarríssimo esta noite.

Pra começar, eu estava usando aparelho nos dentes, aparelho móvel (tipo, faz uns dois anos que eu parei de usar). Estava em uma cidade que parecia Campinas (mas poderia ser Niterói também) e encontrei uma amiga minha (que mora em Niterói, atualmente). Aí ela teve que passar num auditório onde ela fazia aula de teatro numa turma de 100 pessoas, mais ou menos. Depois a gente foi para um prédio público meio-antigo-mas-conservado que tinha um mónte de escadas. Fomos subindo. Aí eu pedi pra ela contar por que o namoro dela tinha acabado e ela contou uma história bizarra. Aí eu comecei a ficar tonta com tantas escadas e pedi pra gente descer. Descemos e estávamos na frente do prédio onde eu moro em Campinas, e tinha um monte de gente e policiais na entrada. Chegamos mais perto e tinham um (ou dois, não tenho certeza) cara(s) morto(s). Aí eu acordei.

O.o

*medo*

3 comentários sobre “Sonho

Comente

