Apresentação do dia 20/07

3 Comentários

Insano (com algumas modificações na coreografia)

Cantaloupe Island (com banda tocando ao vivo)

3 comentários sobre “Apresentação do dia 20/07

  1. Wahh..nice nice.

    Curti^^

    Imagino eu em cima de um palco assim, um ser totalmente travado,soando frio e que ficaria sem fala(não que você fale durante a música, mas minhas aptidões para dança me impedem defazer algo assim, então seria teatro padrão que eu iria fazer).

    Enfim, com disse, preciso de uma curso não muito caro de teatro.

    Quando tiver apresentações(em São Paulo) avise.

    =*

  2. Só p/ comentar algo diferente….

    Foi beeem legal ^^
    (tá minha criatividade de coisas p/ falar já era, então vai ficar nisso =p)

Comente

