Cidadania espanhola

11 Comentários

Meu pai viu no jornal que a Espanha vai reconhecer num-sei-quantos-mil descendentes de cidadãos espanhóis que migraram para o Brasil.

Daí que um tio da minha mãe veio visitar meu vô e comentou que ainda tem vários documentos da minha bisavó que nasceu na Espanha e veio para o Brasil quando ainda era criança/pré-adolescente.

O tio lá mandou certidão de casamento e de óbito (cópias autenticadas) e vimos que a bisavó era de Granada. Pesquisei sobre a cidade e meu pai ficou mó interessado.

Agora ele vai lá juntar todos os documentos necessário pra pedir a cidadania da minha mãe (e do meu irmão e minha e talvez dele, por consequência) xD

11 comentários sobre “Cidadania espanhola

  1. A sim, agora eu vi q tem vc aí no meio, achei q vc tinha se esquecido hehehe

    eee minha namorada vai ser meio espanhola \o/

  2. Mas a Cidadania se estende até tão longe, tem certeza?

    Resp.: Nem é tão longe, a espanhola é avó da minha mãe =)

  3. ola …tbm sou bisneto de espanhol …vc pode me dar algumas dicas pra obter a cidadania espanhola ???? espero a resposta no email…..

  4. gostaria de saber como pbter a cidania espanhola, pois sou bisneta de espanhois, e neta de portugues, aguardo resposta pelo e-mail

  5. presto assessoria em cidadanias européias se houver interesse em meu serviços so entrar em contato. so adiantando somente netos de espanhois tem direito.

Comente

