Diálogos de internet

5 Comentários

Texto (e título) copiado(s) descaradamente daqui.

– E se eu for albino?
– Não te levo pra praia.
– E se eu for anão?
– Aperto o botão do elevador pra você.
– E se eu for japonês?
– Eu não ligo pro tamanho, digo, adoro olhos puxados.
– E se eu for gordo?
– Tenho uma ergométrica em casa.
– E se eu for cego?
– Traz o cão guia que está digitando pra você.
– E se eu usar dentadura?
– Te sirvo uma sopa.
– E se eu for…
– Vem.

E lá se foi o anão japonês albino cego gordo banguela e manco para o encontro da sua vida.

5 comentários sobre “Diálogos de internet

  1. Que coisinha mais…. linda. >.<

    Enfim, tu não o aceitaria gordo, né? Ficaria atrás dele na ergométrica com um chicotinho. =B

  2. Hehehe, esse sujeito é daqueles pro qual aquela expressão “desgraça pouca é bobagem” cai como uma luva, rs (isso se ele também não for maneta, heuheue).

Comente

