><

2 Comentários

Eu queria poder parar de pensar, às vezes…
Pensar demais faz mal =X

2 comentários sobre “><

  1. Infelizmente você está certa =/
    Tem até um pequeno texto sobre isso, que uma amiga minha escreveu uma vez, pra ilustrar uma imagem, olha só:

    “Eu fico pensando na vida.
    Fico pensando em como tudo poderia ser diferente se
    eu fosse diferente…
    E penso que eu gostaria de mudar algumas coisas,
    mas penso que não consigo mudar.
    Penso também que se eu mudar certas coisas, não serei mais eu…
    E aí, eu penso que não devia mais pensar.”

Comente

