Presente de grego

3 Comentários

Isabel

Nesta data tão querida, a Hermes tem o orgulho de estar ao seu lado, comemorando com muita alegria o seu aniversário.

Para festejar este dia tão esperado, separamos um super presente de aniversário!

Faça um pedido acima de R$ 149,90 e GANHE em sua caixa de mercadorias um Misturador para leites e ovos para você preparar deliciosas receitas com praticidade e rapidez para sua família e amigos.

Aproveite!

Uau, tudo que eu queria de aniversário era gastar 150 reais e ganhar um misturador de ovos!
joinha

3 comentários sobre “Presente de grego

  1. No meu aniversário, eu recebi uma carta de um banco desejando parabéns e me oferecendo cartão de crédito. Meu sonho de presente de aniversário: ganhar uma dívida para o resto da vida…

Comente

