Pior mês EVER

1 Comentário

– Greve de motoristas e cobradores de ônibus.
– A pouca auto-estima que eu tinha deixou de existir.
– Prova desastrosa.
– “Não tem conta no banco? Abra agora! Se eu não tiver o número da sua conta até hoje, você não receberá em junho” (Eram 12:30, o banco fecha às 16:00, e eu ainda tinha que ir em casa pegar comprovante de residência e pagar 9 reais pela segunda via do Atestado de Matrícula.)
– Outra prova desastrosa.
– Meu avô faleceu.
– “O ‘processo’ atrasou e você não entrou na folha de pagamento de junho, mas em julho você vai receber tudo a que tem direito…” (Ou seja, adiantou alguma coisa eu perder uma tarde de estudos pra abrir conta no banco? Não.)

Pelo menos eu tive uns poucos momentos de diversão.

Um comentário sobre “Pior mês EVER

Comente

