Carnaval 2010

Deixe um comentário

Apesar de eu não gostar, o carnaval rende umas histórias boas.

Do lado da loja do meu pai tem uma ótica, lá trabalha a Ana Laura (quando nós tinhamos 5 anos, éramos grandes amigas) e o passatempo preferido do meu irmão é encher o saco dela.

Daí que hoje cedo ela fechou a ótica e colocou um bilhete “Volto logo” e meu irmão aproveitou e escreveu um bilhete “Fui vomitar” e colou embaixo do bilhete dela. Quando ela voltou, foi lá na loja puta da vida e deu uns tapas nele…

– Pior que eu to com uma vontade de vomitar…
– Pode usar o banheiro aqui da loja.
– Ai, Delei, to arrebentada…
– Mas tava bão o carnaval ontem?
– É… mais ou menos…
– É, se tivesse bão hoje você não tava nem sentando…
*mais tapas*

LOL

Comente

