Coleção

1 Comentário

Em termos gerais, uma coleção é um grupo de itens ou objetos que tenham uma ou mais características em comum. Coleções comuns empreendidas por indivíduos que praticam tal hobby envolvem selos, canetas de ouro, carros, papéis de carta, etc. Independente do valor e da dimensão do objeto colecionado, o objetivo é o mesmo: distrair a mente com algo que é somente seu, cuidar dele e poder orgulhar-se ao mostrar aos amigos. É um oásis para quem está caminhando por um deserto de stress.

Infelizmente, minha coleção não é do tipo que eu possa mostrar aos amigos: estou colecionando nódulos nos seios!

O primeiro apareceu em 2004 e foi retirado no início de 2005. Dois anos depois, percebi um nódulo grande, fui ao médico e descobri, via ultrassom, que ele tinha 4 companheiros. A cirurgia que removeu 4 nódulos foi em janeiro do ano passado. O nódulo sobressalente ganhou um companheiro em agosto do ano passado e hoje, fazendo um ultrassom de rotina, achei mais um nódulo.

O bizarro é que em dezembro eu fui numa ginecologista e só tinha 2 nódulos (são todos palpáveis), o que quer dizer que este último surgiu num espaço de dois meses!

Um comentário sobre “Coleção

  1. Nossa! O.O
    Espero que eles parem de aparecer, e você consiga extirpá-los de vez. Ainda bem que você descobriu isso no começo, antes que pudesse te causar males mais graves.
    Vou ficar torcendo por você, pela sua melhora total e completa.
    Até mais.

Comente

