Por quê?

2 Comentários

Por quê tem que ser assim?
Por quê se apaixonar?
Por quê ser rejeitada?
Por quê criar esperanças?
Por quê fingir que está tudo bem?

2 comentários sobre “Por quê?

  1. Não tem que ser assim. A gente é que inventa esse negócio de se apaixonar. Ultimamente eu não tenho conseguido me apaixonar por ninguém, e tô achando isso ótimo! Não crio esperanças, não me frustro…
    Só que pra você não conseguir mais se apaixonar você precisa desenvolver o “hábito” de não se apaixonar diariamente. Comece a encontrar defeitos nas pessoas por quem você sente aquele algo a mais. Tente imaginar-se ao lado dessa pessoa daqui a 5 anos.
    Há quem diga que a vida não tem graça se não nos apaixonamos. Eu não acho.

  2. Porque somos humanos, Isabel.
    Buscamos intensamente o reconhecimento do outro – e ao não conseguir, nos sentimos mal…O que somos “nós” sem “eles”? Essa nossa necessidade de interagir e de sentir nos torna alvos fáceis de nossas expectativas.

Comente

