Sobre o condomínio… [2]

2 Comentários

Não sei se já comentei aqui, mas tem uma louca no prédio onde eu moro. Eu a conheci num dia normal em que, por acaso, quando o elevador parou no meu andar, ela estava lá (ela mora no 6º andar, eu no 2º, nós duas estávamos descendo). Para sair do prédio a pé só tem uma saída. Quando chegamos no portão a louca perguntou “POR QUE VOCÊ ESTÁ ME SEGUINDO?!?”. Depois disso eu fiquei meio traumatizada e evito pegar o elevador com outras pessoas, mas nunca encontrei com ela de novo.

Então, na última terça-feira eu fiquei em casa estudando. Quando já era mais de 16h fiz uma pausa, fui até a janela e vi que tinha meia dúzia de moradores do prédio discutindo lá embaixo e um espelho no chão, quebrado. Naquele dia não consegui falar com o zelador do prédio (que mora no 1º andar) pra saber o que aconteceu, mas na quarta-feira ele me contou que a louca jogou o espelho pela janela e o pessoal estava discutindo lá porque querem tirá-la do prédio. Além disso, o zelador contou que na quarta-feira a louca abriu as 4 bocas do fogão, fechou o apartamento e saiu!

M-E-D-O

Agora vã marcar uma nova assembléia pra discutir esse assunto e eleger um novo síndico (a síndica atual é uma sócia da imobiliária que administra o condomínio, na época nenhum morador queria se candidatar, mas agora 2 querem o cargo). Vamos ver o que vai dar.

Ontem (quinta-feira) eu fiquei em casa de novo e, no meio da tarde, uma ambulância parou na frente do prédio e os paramédicos entraram. Não faço idéia do que aconteceu, mas um tempo depois chamaram outra ambulância. Eu não vi eles saindo, mas ficaram mais de uma hora lá. Hoje cedo eu esqueci de perguntar pro zelador o que aconteceu, espero que não tenha sido nada grave.

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre o condomínio… [2]

  1. Mas como assim ela acendeu as 4 bocas do fogão e ninguém jogou um fósforo lá?

    Essa oportunidade ninguém pode deixar passar.

    Nos mantenha atualizados. Ta interessante.

  2. Pingback: Sobre a louca do condomínio « Isa doesn't ring a Bel

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s