Sobre a louca do condomínio

4 Comentários

Quem acompanha este blog sabe que mora uma louca no mesmo prédio que eu. Pra quem não acompanha/não sabe, é só ler esse post. Dados os acontecimentos do post citado, a solução óbvia seria provar que ela é louca, judicialmente, sei lá, e com isso obrigar a família a não deixá-la sozinha. Sim, a louca mora sozinha /o\

Daí que segunda-feira teve assembléia geral do condomínio pra eleger um novo síndico e discutir reformas etc, e acabaram perguntando sobre a louca. Então a administradora do prédio contou que não tem como provar que a louca é louca, porque na frente de um médico ela é completamente normal, e a família parece não se importar muito com a mulher. E ela é má. No episódio do gás, ela queria ferir os outros moradores, já que saiu do prédio e largou o gás vazando.

Estou com muito medo dessa mulher, tanto que agora estou chamando-a de Melkor e, enquanto os Valar (família dela) não interferirem, não haverá paz em Beleriand.

4 comentários sobre “Sobre a louca do condomínio

  1. Adorei o o “enquanto os Valar não interferirem, não haverá paz em Beleriand” hahahahaha.

    Eu sou sindico né, há 4 anos já. Graças a deus q não tem uma mulher dessa lá em casa.

    Se eu sou vcs, partia pras armas dela. Começa a deixar macumba na porta dela, voodoo, qq coisa q a faça querer sair daí.

    • 4 anos? Vc gosta de ser síndico, hein? =P

      Mas, cara, eu não tenho coragem de mexer com a louca. Ela já deixou o gás vazando uma vez e atirou um espelho no zelador, se mexermos com ela é possível que ela tente implodir o prédio. E pra piorar, o apartamento onde ela mora é da família dela. TENSO

    • Chamaram a ambulância pra tentar tirá-la do apartamento, mas como não tinham pra onde levá-la (nenhuma clínica psiquiátrica) os paramédicos acabaram não fazendo nada…

Comente

