Como acordar minha mãe

5 Comentários

Como em qualquer outro dia, meu celular tocou assim que o Jornal Nacional começou. Atendi.
– Oi
– Bel… – Meu irmão estava falando baixo.
– Quê?
– A mãe ta dormindo, vou colocar o celular no viva-voz e você acorda ela.
– Ta bom.
Como é muito difícil acordar minha mãe sem assustá-la, a intenção dele era clara.
– Pronto, chama ela.
– Mãe.
Roncos.
– Mãe?
Mais roncos.
– Ela não vai acordar…
– Chama mais alto.
Respirei fundo.
– MÃE!
Ela gritou. Meu irmão e eu rolamos de rir. Ela começou a nos xingar de um jeito que só mãe sabe fazer. E o dia terminou inesperadamente feliz.

5 comentários sobre “Como acordar minha mãe

  1. Sabe,ja é comprovado,mãe não acorda calmamente..Esses dias eu fui la na cama dela,toda carinhosa.e disse:
    -Mãe,(*coçando o cabelo)…*Nada de acordar*
    -Mãe– anhh,(dá uma respirada e vira)…
    -Mãe,a passou da hora,levante(coçando cabelo ainda)
    -MÃEEE…(grito levemente exagerado)..
    -ããahhn..o que foi? Porque me chamou assim Guria!!!!!Que suto..

    Resumindo…Mãe nuncaaaaa acorda calmamente,porque não escuta no jeito carinhoso.Aí a gente grita…(hahahahaha)

Comente

