Fóruns, encontros e amizades

1 Comentário

No sábado meus pais perguntaram se não vai ter nenhum encontro de fórum este ano. Foi só então que eu percebi há quanto tempo não apareço nesse tipo de encontro: desde outubro do ano passado!

O primeiro encontro que eu fui, foi em 2006, o Encontro Nacional Valinor, em São Paulo. Na época ainda estava meio perdida na faculdade, não tinha feito muitos amigos, então me dedicava mais ao Fórum Valinor e às pessoas que estavam lá. Em 2007, fui em um Conselho de Leitura (também da Valinor) e no Nacional. Em 2008, o Nacional foi no dia seguinte ao meu aniversário, então eu emendei 2 dias de encontros, sendo no dia do meu niver, eu fui na Exposição Star Wars. Ano passado, não fui no Nacional Valinor, mas fui pra São Paulo na véspera e encontrei um pessoal na Liberdade. Em outubro, teve o primeiro Encontrão OMG em São Carlos.

Não é muito, você deve estar pensando, mas junte a essas idas pra São Paulo as vezes que eu fui pra encontrar meu então namorado e conhecer os pais dele (o namoro durou 2 anos e acabou há 1 ano). Ok, foram 8 viagens em 4 anos, pouco, mas o suficiente pros meus pais se acostumarem e acharem estranho eu ficar mais de 6 meses sem falar de encontro nenhum.

Mas eu não fiquei isolada do mundo durante este tempo. Pelo contrário, eu aproveitei pra me aproximar mais dos amigos que fiz aqui na Unicamp. Foram mudanças simples, como combinar de almoçar com eles pelo menos uma vez por semana, que deixaram minha vida na Unicamp bem mais divertida.

É lógico que não são só almoços. Também teve festa junina, baile anos 60 e churrasco, ano passado. Estreamos o apartamento novo da Silvia e fizemos maratona de filmes lá em casa. Eu aprendi a fazer bolo, muffins e cookies. Isso sem contar as idas ao cinema e os dias aleatórios em que alguém sugeria: “vamos almoçar no shopping?”

Tenho que admitir que a falta de dinheiro também colaborou pra eu ficar sem viajar, mas neste semestre eu vou voltar a aparecer em encontros de fóruns. Vai ter Bienal do Livro em Sampa. Vai ter Encontrão OMG. E eu estarei lá =D

Um comentário sobre “Fóruns, encontros e amizades

  1. Mas neste semestre eu vou voltar a aparecer em encontros de fóruns. Vai ter Bienal do Livro em Sampa. Vai ter Encontrão OMG. E eu estarei lá =D

    Meus encontros são os mais legais mesmo <3

Comente

