Dia 25 – Meu dia, em grande detalhe

Deixe um comentário

Prova de Séries Temporais.

Ignorei a soneca do meu celular por meia hora, mas acabei me forçando a levantar. Olhei no espelho só pra me assustar com o tamanho de minhas olheiras. Café, banho, IMECC.
Chequei e-mail, twitter e Mafia Wars e passei a limpo minha cola permitida (uma folha com as fórmulas e definições que você achar necessário).

O esquema dessa prova foi diferente. A professora colocou a primeira parte na internet na sexta-feira, para ser feita em casa e ser entregue hoje. Pra segunda parte, a professora dividiu a turma em 2 grupos, aleatoriamente: o primeiro grupo faria prova das 10 às 11h, e o segundo das 11h ao meio-dia. O detalhe é que só saberíamos em que turma caímos minutos antes das 10h.

Caí na segunda turma e passei a hora mais longa ever lá na porta da sala, esperando dar 11h. Duas questões, para mostrar se a série especificada no enunciado era estacionária ou não. Na teoria, fácil. Na prática, nem tanto. Mas eu fiz tudo.

Almoço na cantina da Física com o pessoal, depois colocamos as fococas em dia. Dormi na aula de Análise Multivariada e agora estou aqui escrevendo este post.
Daqui a pouco vou pra casa. Sem condições de dançar hoje.

Comente

