Dia 27 – Este mês

1 Comentário

Setembro foi um mês agitado. Teve:

– Encontro OMG em São Carlos no feriado de 7 de setembro: fui pra lá no sábado de manhã e voltei pra Campinas domingo à noite para “estudar” :)
– Parei de roer unha porque ganhei o esmalte Azul Divino da Impala da Feanari
– Fiz limpeza de pele pela primeira vez na vida
– Fui para Holambra, na Expoflora, com meus 3 pais (meu pai, minha mãe e meu irmão)
– Muito trabalho no estágio
– Prova de Séries Temporais, com direito a passar a final de semana estudando na casa da Sarah
– A pia da cozinha entupiu, mas fui salva pela minha mãe
– Fiz inscrição pro mestrado na Unicamp e pro concurso da ABIN
– 3 crises de ansiedade e contando…

E eu não consigo ser mais detalhada, por isso tirei a parte “em grande detalhe” do título =P

Um comentário sobre “Dia 27 – Este mês

  1. Pingback: Dia 31 – O Fim « Isa doesn't ring a Bel

Comente

