Dia 29 – Os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Deixe um comentário

Antes de qualquer outra coisa, eu quero me formar e comprar um notebook. Já cansei de depender só dos computadores da Unicamp ou do estágio para fazer trabalhos, sendo que tenho muito tempo livre em casa.

Depois disso… Bem, quando entrei na faculdade, minha intenção era fazer mestrado logo depois da graduação. Fiz inscrição pro mestrado na Unicamp, mas não tenho mais certeza se é isto que eu quero. Como plano B, já fiz dois concursos e fui aprovada (Cetesb e IBGE) e vou fazer mais dois (ABIN e INMETRO). Espero ser convocada em algum momento. E, quando isso acontecer, espero que goste do meu trabalho.

No campo dos relacionamentos, estou dividida entre razão e emoção. Razão diz para não me compremeter seriamente, pelo menos por enquanto. Emoção diz “Por que não?! Você está apaixonada, aproveite!”. Estou com um pé atrás, mas estou aproveitando. E nada é ‘oficial’ (ainda). Prefiro não fazer planos.

E é isso aí, meus planos (e não-planos) são esses, basicamente.

Comente

