Dia 31 – O Fim

1 Comentário

Como eu não pensei em nada melhor para postar, fica aqui a lista com links de todos os posts do meme:

Dia 01 – Minha música favorita
Dia 02 – Meu filme preferido
Dia 03 – Meu programa de televisão favorito
Dia 04 – Meu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que me faz feliz
Dia 08 – Uma foto que me deixa triste
Dia 09 – Uma foto que eu tirei
Dia 10 – Uma velha foto minha
Dia 11 – Uma foto minha recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que me faz chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento meu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Meu lugar preferido
Dia 25 – Meu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Minha semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês
Dia 28 – Este ano
Dia 29 – Os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que eu quiser: mais mini-Bel
Dia 31 – O Fim

Espero que tenham gostado =)

Um comentário sobre “Dia 31 – O Fim

Comente

