NetMovies e Clube Urbano

1 Comentário

Há algum tempo começaram a pipocar esses sites que oferecem produtos e serviços com descontos e eu me cadastrei no Clube Urbano para receber as ofertas de Campinas.

A primeira oferta que decidi aproveitar foi da NetMovies: “De R$34,90 por R$2,99 – Alugue até 22 DVDs na NetMovies durante 1 mês – Desconto de 91%”. Para os pagamentos, o Clube Urbano usa o DinheiroMail e foi tranquila a compra com cartão de crédito. Aliás, só estou fazendo este post agora porque estava esperando chegar a fatura do cartão e confirmar que a compra da promoção foi feita. Mas lá no Clube Urbano deu tudo certinho e eu recebi meu cupom. O problema foi com a NetMovies.

Para se cadastrar na NetMovies, era necessário informar uma forma de pagamento, porque, depois de acabado o mês da promoção, eles poderiam cobrar a assinatura normal sem ter que atrasar a entrega dos filmes. Parece estranho isso, mas tem um botão bem visível lá para você cancelar a assinatura quando quiser, então ok. As opções de pagamento eram débito em conta e cartão de crédito. Coloquei o débito porque achei mais fácil. Escolhi meia dúzia de filmes e fiquei esperando as entregas começarem.

Dias depois, eu não tinha recebido nada, mas um amigo que também tinha comprado a promoção já tinha recebido o primeiro filme. Entrei lá no site e minha conta estava desativada. Cliquei no botão “Reativar conta” e apareceu o seguinte aviso:

No momento não é possível reativar sua assinatura, pois existem as seguintes pendências de sua assinatura anterior:

  • Constam DVDs não devolvidos. Favor agendar a coleta dos DVDs.
  • Constam pendências de pagamento. Favor entrar em contato pelo fale conosco.

Como ainda não tinha recebido nenhum filme, fui no Fale Conosco e tinha um tópico lá falando que isso poderia ser problema na forma de pagamento. Ta, troquei a forma de pagamento para cartão de crédito e esperei. Nada. Voltei no Fale Conosco e abri um chamado expondo meu problema. Meu chamado está há 27 dias “aguardando atribuição para um atendente”. Haja paciência.

Eu só não fiquei P da vida porque foram só três reais. Mas fica aí o relato da deficiência da NetMovies no atendimento ao consumidor. Eles nem têm telefone para reclamações para quem é de Campinas.

também
Um comentário sobre “NetMovies e Clube Urbano

  1. Pingback: NetMovies: problema resolvido! « Isa doesn't ring a Bel

Comente

