NetMovies: problema resolvido!

2 Comentários

Depois que eu reclamei aqui, a NetMovies mostrou serviço e resolveu o meu problema!

No mesmo dia do post-reclamação eles já responderam ao meu chamado no Fale Conosco e ontem eu recebi o primeiro filme da minha lista: Casablanca =D
O problema era “Sua assinatura não havia sido liberada por conta da verificação do nome com o CPF”. Será que eu errei algum dígito no CPF? Ou troquei algum caractere na hora de digitar meu nome? Essas coisas acontecem… Ou eles não conferiram antes?

Enfim, o que importa é que agora tudo foi resolvido e eu receberei os filmes sem maiores problemas ^^

2 comentários sobre “NetMovies: problema resolvido!

  1. NET MOVIES NUNCA MAIS!!!

    Para minha surpresa no dia 30/03/2011 chequei a fatura do meu cartão de crédito e percebi que haviam quatro (04) cobranças no mesmo mês do valor da mensalidade de R$ 47,90

    Assustada fiz o login no site da Net Movies para conferir e estava lá descrito no item “Minha Conta” todos os valores debitados.

    Enviei um chamado, através do próprio site, que é a única forma de contato explicando toda a situação e pedindo a devolução do dinheiro imediatamente.

    Já se passaram uma semana e não obtive nenhum contato, onde a política da empresa afirma responder em até 48hs.

    Para a minha surpresa, hoje, encontro uma outra cobrança no cartão de crédito no mesmo valor de R$ 47,90. Em menos de um mês me cobraram 5 assinaturas.

    Não consigo entrar em contato, não consigo obter respostas, não consigo ter o meu dinheiro de volta, não consigo tirar o número do meu cartão de crédito do site e acabam de cancelar a minha conta sem resposta alguma em relação as cobranças indevidas.

    Correndo atrás do meu prejuízo achei um telefone de contato na internet, onde uma funcionária ignorante não soube me responder absolutamente nada utilizando de um português vergonhoso. Não sabe dar informações, ajudar, entrar em contato com um gerente, nem nada…

    Aconselhada pela gerente do meu banco, cancelei o cartão de crédito e emiti uma segunda via, par que esses pilantras não tenham acesso mais ao meu cartão e façam novas cobranças indevidas.

    Fiquem longe dessa armação!

Comente

