XII Encontro Nacional Valinor

2 Comentários

Meu Nacional começou sábado de manhã quando busquei Alinde e Cassinhano no metrô, levei pra casa e fiz café. Batemos papo e depois Cassinhanu ficou tirando fotos enquanto Alinde e eu fazíamos as unhas. Aí esperamos Roberta e Ly buscarem Rômulo em Garulhos e passarem aqui em casa para deixar malas e depois serguirmos para Liberdade. Neithan, Cass e eu somos frescos e fomos comer no Subway enquanto Robs, Ly, Alinde e Romis ficaram no Chi Fu acompanhados de Amanda Santos. Café e Thanatos foram no Subway tbm, mas só pra bater-papo.
Depois fomos para a casa do Hero com a turminha do barulho que apronta altas confusões, onde Hero começou o processo de embebedar o Paganus e o Gnomo descobriu que, se perguntarmos o significado de “copa” para 5 pessoas, conseguiremos 5 significados diferentes. Na volta, Fingol se perdeu tentando chegar na Vila Prudente, mas no final deu tudo certo e todos chegaram vivos em casa, inclusive o Vëon, já que passamos perto da casa dele.

Domingo de manhã ligamos pra Cléu, que estava com a porra na boca, mas é limpinha, e depois toquei umas musiquinhas no teclado enquanto o povo se arrumava. Enturmamos com a prima do Indu enquanto esperávamos no metro e depois rumamos para o local do encontro. Entreguei o livro do Fingol e fui logo conhecer meu nolyon, Clown or Minstrel, e fazê-lo socializar um pouco. Joguei pique-bandeira no time que contava com: Amanda Santos, Rique, Marco, Fingol, Gnomo, filho do Neithan, Gabi, Paganus e Clown (faltou alguém?). No finalzinho do jogo, Lissa trombou com Fingol e machucou o joelho. Nada grave, mas as mulheres fizeram os homens presentes carregá-la para fora do campo. Ganhamos, mas paguei pau pro ponto que Hero fez sozinho para o time adversário. Ajudei no esquema de fazer Gabi e Cassinhanu perderem a timidez e ficarem juntos logo. Depois fui jogar Perfil, que era interrompido toda vez que Amanda Santos pedia truco.

Segunda de manhã Rômulo e eu fizemos cookies enquanto Alinde estudava e Liliã ficava à toa. A chuva atrapalhou a visita à Galeria do Rock, então fomos pro Santa Cruz, o que foi bom pra ver Gabi mais uma vez e matar a fome. Levei cookies para a Gabi pq era aniversário dela. Depois passamos em casa para pegar a mala da Alinde e fomos para o Prainha, esquecendo os guardas-chuva em casa (em nossa defesa: não estava chovendo na Vila Prudente). Chegamos ensopados no bar. Não ficamos até tarde pq Alinde tinha que ir pra rodoviária. Triste.

Terça choveu o dia inteiro, então Ly, Romis e eu nem saímos de casa. Ficamos aqui assistindo a Gremlins e comendo pipoca. Aí Robs e Led chegaram e levaram os dois embora. E fiquei só de novo.

Já estou com saudades ><

2 comentários sobre “XII Encontro Nacional Valinor

  1. Lika ficou feliz em ter te visto, mesmo tendo sido tudo rapidoaomesmotempoagora! =D
    Acabei não indo em nenhum dos dois encontros, fui viajar com a família, mas um tiquinho antes quis passar no Chi Fu só pra dar abraços mesmo! Quem sabe em sub-encontros temos tempo pra papear, né? Por enquanto vou ficar com as descrições de como foi tudo hehe beeeeeeeeijos

Comente

