Minha meta para 2012

Deixe um comentário

Voltar a dançar, nem que seja só de sábado. E fazer alguma outra atividade física durante a semana (estou pensando em Pilates) \o/

Academia de dança o Vitor me indicou: Espaço Vila. Ligarei lá esta semana e, se possível, assistirei a uma aula no próximo sábado.
Pra fazer Pilates ou whatever, estou de olho em uma academia que está abrindo pertinho de casa.

Depois disso, tentarei manter uma alimentação mais saudável, para perder uns 2~3kg (estou perigosamente perto dos 60kg D= ) e não ganhá-los de novo.

Só isso =)

Comente

