Duplo twist carpado

Deixe um comentário

O telegrama chegou dia 18 de janeiro de 2012, me convocando para ir ao Rio de Janeiro no dia 24 do mesmo mês. Esta convocação veio do IBGE, relacionada ao concurso público cuja prova fiz em janeiro de 2010 (Edital nº 06/2009, resultado homologado no Edital nº 2/2010), e, de repente, me vi olhando anúncios de imóveis para alugar no Rio de Janeiro e em Niterói e pedindo demissão e viajando durante à noite entre Rio e SP D=

Apesar de toda a correria e de quase surtar, DEU TUDO CERTO! A nomeação saiu no Diário Oficial do dia 5 de março. Tomei posse, entrei em exercício e peguei as chaves do apartamento escolhido em Niterói no dia 8 de março. No sábado, dia 10, o caminhão de mudança chegou às 7am e no domingo já estava com quase tudo no lugar. UFA!

Agora estou trabalhando no Rio de Janeiro e não estou sofrendo tanto com o calor por causa do ar condicionado porque o outono ta chegando e o Cara Amarela não está tão malvado. E estou morando em Niterói porque, entre um conjugado minúsculo na Zona Sul e um apto de 2 quartos em Niterói, ambos pelo mesmo preço (aluguel+condomínio+iptu), eu fiquei com a segunda opção.

E é isso. Ainda não me adaptei direito aos horários novos e estou morrendo de sono, mas estou feliz =D

Comente

